Miss Truth - MinozG

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Miss Truth



Primeiramente, os avisos:

- Este drama não têm as famosas english subs prontas para tradução
- Eu somente consegui as legendas já embutidas em um fansub americano
- Logo, eu ainda estou no processo de criação de tempo, revisão, tradução de linha por linha, na raça, então, esse é um projeto que eu farei sim, porque eu gostei do drama, mas estou tendo algumas dificuldades.
- Ele será postado todo no OK.RU, mas após o término dele, eu talvez irei reupá-lo em outro lugar, mas no momento meu Drive já está com outros dramas, então não tenho como desta vez.
- Cadastrem no Ok.ru, é bem simples, se tiverem dificuldades podem me chamar lá no Messenger que eu ajudo ;*
OBS: O MediaFire é para download, caso ainda não consigam ver no Ok.Ru o/



A história segue uma examinadora forense, Ran Yan, que investiga a verdade sobre o suicídio de sua mãe e resolve casos de assassinato, um de cada vez. Ran Yan é uma nobre carente de dezoito anos que cresceu aprendendo sobre autópsias e encontrando pistas através de cadáveres. Ela se depara com um ministro da justiça e com um assassino por acaso e encontra o verdadeiro amor ao longo da busca pela verdade.

Assista também no TELEGRAM


EPISÓDIO O1: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO O2: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO O3: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO O4: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO O5: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO O6: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO O7: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO O8: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO O9: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO 1O: OK.RU  MEDIAFIRE

EPISÓDIO 11: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO 12: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO 13: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO 14: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO 15: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO 16: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO 17: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO 18: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO 19: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO 20: OK.RU  MEDIAFIRE

EPISÓDIO 21: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO 22: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO 23: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO 24: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO 25: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO 26: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO 27: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO 28: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO 29: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO 30: OK.RU  MEDIAFIRE

EPISÓDIO 31: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO 32: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO 33: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO 34: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO 35: OK.RU  MEDIAFIRE
EPISÓDIO 36: OK.RU  MEDIAFIRE

FIM!


36 comentários:

  1. Respostas
    1. O que aparece? Clicando no link já entra direto na página do OK.RU
      https://ok.ru/video/1760492456548

      Excluir
    2. Olaaaa, qdo vai sair mais episódios , já vi até o 29 umas 2x, hiper ansiosa para mais episódios....😘😘😘😘

      Excluir
  2. Quando vão liberar outros episódios

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá! Costumo postar mais nos finais de semana, confira na segunda de manhã, sempre terá novidades <3

      Excluir
  4. Parabéns pelo trabalho impecável!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou assistindo no telegram, amei S2. Havia encontrado esse dorama e estava doida para assistir. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda o link pra eu assistir no telegrama também? Por favooor

      Excluir
  6. Boa noite ! Quando vocês vão liberar mais episódios?

    ResponderExcluir
  7. quando vão liberar o restante dos eps?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns seu trabalho é maravilhoso ameii demais❤😍
    Quando terá mais episódios??

    ResponderExcluir
  9. Quando os ep 27 vai estar disponível?

    ResponderExcluir
  10. Coloca os episódios restantes por Favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!!! Confira os episódios atualizados, até amanhã sai o encerramento <3

      Excluir
  11. Minha querida, hj é 25/11/20 e venho aqui parabenizar pelo empenho das traduçoes desses doramas em especial o Miss Truth, ja assistir uma variedade de dramas e nunca me apaixonei como estou agora, fico muito feliz por termos essa oportunidade. Amo dramas de épocas e mais uma vez PARABENS É TUDO SHOW....aguardando ansiosa pelos proximos episodios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3
      Até amanhã creio que consigo terminar de lançar.
      Estamos só encodando para finalizar o/

      Excluir
  12. falta tâo pouco estou esperando novos epsodios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje é seu dia de sorte o/ Venha assistir os episódios finais de Miss Truth, estamos acabando de encodar <3

      Excluir
  13. Art in love vc legendaria este dorama pra nós 😍😍😍

    ResponderExcluir
  14. o episodio 34 esta bugado....não abre!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora, atualizei o link, espero que tenha conseguido acessar pela playlist.

      Excluir
  15. Gente um super obrigada. Agradeço de coração imagino como deve ter sido complicado pra vocês conseguirem terminar......Um grande abraço...Parabéns pelo trabalho lindo

    ResponderExcluir
  16. O meu muito obrigada pela tradução, agradeço pela gentileza e generosidade em nos fornecer.Um grande abraço, que todas as sortes de bençãos recaíam sobre vocês.
    Amei cada episódio, e como sempre🙄 shipei errado😁 más valeu😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Acho que todos shipamos errado kkkk Obrigada por assistir conosco ;*

      Excluir
  17. muito obrigada....consegui ver todos os eps. Valeu demais.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, não consigo acessar pelo ok.ru, tem outra maneira. Obrigado

    ResponderExcluir

@way2themes