Love & The Emperor - MinozG

segunda-feira, 1 de março de 2021

Love & The Emperor


- Este drama não têm as famosas SRT. prontas para tradução.
- Eu somente consegui as legendas já embutidas em um fansub americano.
- Logo, eu ainda estou no processo de criação de tempo, revisão, tradução de linha por linha, na raça, então, esse é um projeto que eu farei sim, porque eu gostei do drama, mas estou tendo algumas dificuldades.
- Ele será postado todo no OK.RU, mas após o término dele, eu talvez irei reupá-lo em outro lugar, mas no momento meu Drive já está com outros dramas, então não tenho como desta vez.
- Cadastrem no Ok.ru, é bem simples, se tiverem dificuldades podem me chamar lá no Messenger que eu ajudo ;*
OBS: O MediaFire é para download, caso ainda não consigam ver no Ok.Ru o/

Sinopse: Conta a história de uma funcionária de uma empresa de jogos que voltou no tempo por meio de um videogame e se tornou a feia empregada doméstica de um palácio. Lá, ela conhece o Imperador e começa uma história de amor engraçada e cômica com ele. 

(Fonte: DramaWiki) 

~ Adaptado do manhua  "Shen Gong Chou Nu" (深宮丑女) por Bing Se Zhu (冰瑟著)

Episódios: 24
Servidores: OK.RU & TELEGRAM [EM BREVE: MEDIAFIRE]


PLAYLIST OK.RU
TELEGRAM

EPISÓDIO 01:   OK.RU│MEDIAFIRE
EPISÓDIO 02:  OK.RU│MEDIAFIRE
EPISÓDIO 03:  OK.RU│MEDIAFIRE
EPISÓDIO 04:  OK.RU│MEDIAFIRE
EPISÓDIO 05:  OK.RU│MEDIAFIRE
EPISÓDIO 06:  OK.RU│MEDIAFIRE
EPISÓDIO 07:  OK.RU│MEDIAFIRE
EPISÓDIO 08:  OK.RU│MEDIAFIRE
EPISÓDIO 09:  OK.RU│MEDIAFIRE
EPISÓDIO  10:  OK.RU│MEDIAFIRE

EPISÓDIO 11:    OK.RU│MEDIAFIRE
EPISÓDIO 12:   OK.RU│MEDIAFIRE
EPISÓDIO 13:   OK.RU│MEDIAFIRE
EPISÓDIO 14:   OK.RU│MEDIAFIRE
EPISÓDIO 15:   OK.RU│MEDIAFIRE
EPISÓDIO 16:   OK.RU│MEDIAFIRE
EPISÓDIO 17:   OK.RU│MEDIAFIRE
EPISÓDIO 18:   OK.RU│MEDIAFIRE
EPISÓDIO 19:   OK.RU│MEDIAFIRE
 EPISÓDIO 20: OK.RU│MEDIAFIRE

EPISÓDIO 21:   OK.RU│MEDIAFIRE
EPISÓDIO 22:  OK.RU│MEDIAFIRE
EPISÓDIO 23:  OK.RU│MEDIAFIRE
 EPISÓDIO 24: OK.RU│MEDIAFIRE

OBRIGADA POR ASSISTIREM AQUI, 
FAVOR NÃO RE-UPAR O PROJETO
SUBTITLE: MANGOTV

Nenhum conteúdo é de autoria minha.
[Fiz apenas a tradução do contéudo]
Qualquer VENDA deste material é ilegal.
~

9 comentários:

  1. Não estou conseguindo assitir no ok.ru tenho cadastro lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ainda estou em processo de tradução deste drama, para semana que vem já estarão disponíveis alguns episódios. Obrigada <3

      Excluir
  2. Olá queria muito ver este drama porém não estou conseguindo 😞

    ResponderExcluir
  3. Também quero assistir 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  4. Quando vai tá disponível os links do OK.RU porque eu ainda não consigo click nos links

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa por este drama. Tdo dia entro 0araa saber se saiu. ❤️

    ResponderExcluir

@way2themes